Reckless Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Galera é rapido !!! Eu queria implementar cookies no meu programa em ASP, toda hora o alunos que usam meu software tem que confirmar matricula !!!eles não reclamam mas eu quero que seja bem feito ! entenderam ??Eu gostaria que eles só tivessem que colocar uma vez !o que eu tenho que fazer ?Tem algum tut ou exemplo bom pra mim ???Beijos do Reckless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Vamos aos biscoitos: Clique aqui e veja um bom artigo sobre cookies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Vamos aos biscoitos: Clique aqui e veja um bom artigo sobre cookies Cara já tinha ouvido falar desse site, mas nunca tinha entrado, valeu mesmo !!!Grande Regi valeu eim !!! Beijokas !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Beijokas !!! Menos, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reckless
Galera é rapido !!!
Eu queria implementar cookies no meu programa em ASP, toda hora o alunos que usam meu software tem que confirmar matricula !!!
eles não reclamam mas eu quero que seja bem feito ! entenderam ??
Eu gostaria que eles só tivessem que colocar uma vez !
o que eu tenho que fazer ?
Tem algum tut ou exemplo bom pra mim ???
Beijos do Reckless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados