denim Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 Pessoal...Estou desenvolvendo um problema e um dos arquivos contem pesquisa.Desenvolvi então os campos de pesquisa no mesmo arquivo que mostra o resultado.O que acontece é que os campos de pesquisa rolam junto com os resultados no scroll.Gostaria de saber se alguém sabe uma forma de solucionar esse problema, sem que eu tenha que colocar no iframe( mudaria toda minha programacao).VLW ai Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Posta o trecho do código para melhor entendimento do problema.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denim Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Pelo código vai ficar complicado o entendimento, me passa teu email que te envio uma imagem auto-explicativa.VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2009 Estou desenvolvendo um problema ...Boa sorte! Ou não... (brincadêra! :wacko: )Manda a imagem pro fórum, pra todo mundo ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denim Postado Março 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2009 Não consegui inserir a imagem, eu mando pra você e você posta a imagem para que todos vejam.Sinceramente não dei conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denim
Pessoal...
Estou desenvolvendo um problema e um dos arquivos contem pesquisa.
Desenvolvi então os campos de pesquisa no mesmo arquivo que mostra o resultado.
O que acontece é que os campos de pesquisa rolam junto com os resultados no scroll.
Gostaria de saber se alguém sabe uma forma de solucionar esse problema, sem que eu
tenha que colocar no iframe( mudaria toda minha programacao).
VLW ai Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.