GabrielCardelli Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Você já notou como o Windows-95 é rápido? Nem eu!kkkkkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 :mellow:O nível ta piorando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Estou com medo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Não entendi O_õ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 O nível ta piorando!!Sério ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 rapaiz, essa foi meia chatona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2009 foi horrível mas acho que foi mal expressada.Não faz sentido algum.Deve haver um erro... talvez faltou alguma palavra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2009 Não faz sentido algum.Deve haver um erro... talvez faltou alguma palavraNa verdade o sentido dessa "piada" (podemos chamar assim ???) seria mais ou menos como :Você conhece a piada do não e nem eu ?- Não !- Nem eu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2009 Não faz sentido algum.Deve haver um erro... talvez faltou alguma palavraNa verdade o sentido dessa "piada" (podemos chamar assim ???) seria mais ou menos como :Você conhece a piada do não e nem eu ?- Não !- Nem eu !Iss quer dizer que eu tinha razão: faltava uma palavra: o "não", da primeira resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Março 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2009 No caso você pensaria "não"...dai a resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninnn Postado Março 1, 2009 Denunciar Share Postado Março 1, 2009 foi boa sim hhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 É foi boazinha...Mas pode melhorar muito viu Gabriel!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 É foi boazinha...Mas pode melhorar muito viu Gabriel!!Mais um...Culpa do Thelon, que começou isso tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.