PERNAMBUCO_FJV Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 como que eu pego o event.keyCode dessas teclas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 fala pernambuco... dá uma olhadinha nesse tópico que tem... http://www.superscript.com.br/forum/forum/...asp?TID=57&PN=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Valeu!!Muito bom,o unico problema é que eu não achei o codigo das setas do teclado!!alguém sabe ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 esse eu não sei não cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
como que eu pego o event.keyCode dessas teclas??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.