Rajare Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Olá, uso uma conexão ADO / ADOTABLE.Meu banco de dados é o ACCESS.To lendo na net e no forum, mas não to conseguindo tirar essa duvida.Como filtro para aparecer em ordem de data e/ou nome no QuickReport?Quem tiver um tempinho e possa me ajudar, por favor me ajudem com os códigos.Só não me mandem pesquisar pois já estou esgotado e quase desistindo por ser algo tão facil mais não cai na cuca.Só postem se for ajudar, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Só não me mandem pesquisar pois já estou esgotado e quase desistindo por ser algo tão facil mais não cai na cuca.Que tipo de programador voce quer ser ... sem leitura e pesquisa é que voce não consegue nadaComo filtro para aparecer em ordem de data e/ou nome no QuickReport?A sua select é que deve ordenar os registrosexemploSelec * from Aniversariantesorder by DataAnivSelec * from Aniversariantesorder by NomeUma vez os registros selecionados é só coloca-los em um quickreportComo usar um quicreport ??Faça uma pesquisa no forum ... rshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...te=quick+reportabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rajare Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Só não me mandem pesquisar pois já estou esgotado e quase desistindo por ser algo tão facil mais não cai na cuca.Que tipo de programador voce quer ser ... sem leitura e pesquisa é que voce não consegue nadaQuero ser um bom programador, mas eu não tenho nenhuma instrução eu to na guerra lendo e pesquisando.Porém eu gostaria de fazer um curso mas não tenho condições no momento.Como filtro para aparecer em ordem de data e/ou nome no QuickReport?A sua select é que deve ordenar os registrosexemploSelec * from Aniversariantesorder by DataAnivSelec * from Aniversariantesorder by NomeUma vez os registros selecionados é só coloca-los em um quickreportValeu vou tentar e te retorno.Como usar um quicreport ??Faça uma pesquisa no forum ... rshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...te=quick+reportabraçoValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rajare
Olá, uso uma conexão ADO / ADOTABLE.
Meu banco de dados é o ACCESS.
To lendo na net e no forum, mas não to conseguindo tirar essa duvida.
Como filtro para aparecer em ordem de data e/ou nome no QuickReport?
Quem tiver um tempinho e possa me ajudar, por favor me ajudem com os códigos.
Só não me mandem pesquisar pois já estou esgotado e quase desistindo por ser algo tão
facil mais não cai na cuca.
Só postem se for ajudar, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.