Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com teclado virtual

ρsy'sнiиigαмi

Pergunta

Eu to começando agora a mexer com programação

E tava querendo fazer, um teclado virtual

Em c++

Se alguém puder me ajudar, eu dei uma procurada pela net mais não axei nada muito claro

Não sei se isso é dificul de fazer, mais eu precissava fazer tipow assim:

quando abrisse um jogo (no caso o tibia o.o), ele abria o teclado virtual dentro pra poder digitar acc e senha

Bom essa é a minha ideia se alguém puder me auxilar ;)

Vlw´s galerinha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, Psy~

Posso fazer uma pergunta quase pessoal? Por que você quer fazer um teclado digital?

É um pergunta importante porque o que você vai precisar fazer varia muito dependendo da intenção.

Se você quer fazer um para evitar keykoggers, ao que me parece de nada adianta ser um global (para todos os jogos)

usando hooks para o teclado, pois teria o mesmo efeito de digitar diretamente. Tem que ser um exclusivo para o Tibia, se

você usa Windows teria que usar as funções disponibilizadas pelo sistema para injetar diretamente a senha no espaço de memória

que o jogo usa, e provavelmente teria que fazer uma nova versão pra cada atualização que houver no Tibia.

Se você é iniciante em C, não vai achar nada muito claro na net. Mas me parece que você já tem experiência com programação

pelo menos com scripts segundo o que achei de você na net. Então eu recomendo calma, vai aprender C facilmente. A programação

para Windows é o mais complicado que vocêê vai precisar aprender, além de, claro, um pouco de engenharia reversa para achar dentro

do cliente do Tibia o campo onde é armazenado a conta e a senha.

É um trampinho pra quem não está acostumado, talvez até para quem esteja, heheh.

Se você ainda não começou com C ou está bem no começo, tem bons tutoriais postados aqui no fórum, recomendo que aprenda pelo

menos até a parte de "estruturas". Depois, use o site de referência da própria Microsoft, nesse link vai encontrar quase tudo que

precisa saber do Windows para fazer o trabalho:

http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms684847(VS.85).aspx .

E você vai precisar de um debugger para achar onde o Tibia guarda as informações de conta e senha que o usuário introduz, recomendo o

OllyDbg, busque no google por "OllyDbg"

Estou meio sem tempo, mas se precisar de ajuda me mande uma PM ou um e-mail.

Bom trabalho!

Putz... Já ia esquecendo, tem que descobrir como cria botões no seu programa representando o teclado, é outro trampinho.

Boa sorte!

Edit: E por último, é um programa pra uso próprio ou para publicação? Se for para publicação tem que deixar uma interface

clara de uso, trampinho extra. Senão pode ser algo menos formal. Sugiro que se você for publicar faça o mesmo com o código

para que outros possam, no mínimo, aprender com teu trabalho. Opensource é importante.

Editado por == Douplus ==
Link para o comentário

• 0

Muito obrigado pela resposta,

Estou iniciando agora em C, tenho dado uma lida em alguns tutorias pela net, mas ainda tenho muito que aprender,

....

O teclado eu queria fazer pra evitar KL, e sim seria exclusivo para tibia, a cada versão eu atualizaria,

Vou dar mais uma estudada por que com oque eu sei ate agora não tem como fazer isso... *.*

Acho melhor começar com projetos menores ....

Depois com um pouco mais de experiencia eu tento :)

Muito obrigado mesmo

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...