JGS Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2009 Bom dia pessoal, sou iniciante em PHP e mais uma vez venho recorrer ao forum,bem primeiramente preciso criar uma interface que contenha um painel e nesse painel tenha dois botões (left e right),se for clicado o botão left ele por sua vez ira criar um arquivo.txt com texto escrito '37',se for clicado o botão right ele por sua vez ira criar no mesmo arquivo.txt um texto escrito '39' e assim por diante...esse texto sera tratado via servidor por uma aplicação que esta sendo desenvolvida em delphi.Logicamente essa interface sera acessada via browser local o internet numa url qualquer.Não sei se o PHP seria a liguagem mais apropiada para isto.Agradeço desde já a atenção de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2009 E qual exatamente é a sua dúvida? Você não sabe criar o arquivo? Dá uma lida no fopen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JGS Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2009 A minha duvida seria de como criar esta interface com o painel e os botoes e a criação do .txt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2009 Para criar o painel em si, é HTML, a parte de criação do txt, basta ler o link que eu passei, como você quer que ao ser clicado em um certo botão aconteça a ação, também terá que dar uma olhada em estrutura de controleA idéia básica é:if(isset($_POST['nome_do_botao'])){ //Aqui vai o fopen }Você vai precisar de dois ifs desse dai, um pra cada botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...