Jasar Postado Março 2, 2009 Denunciar Share Postado Março 2, 2009 alguém já mecheu com o layout da loja do sistema www.rumo.com.br ? eu etou precisando alguém q mecha e m de um valro praa criar um layout simples para 3 lojas da rumoMSN suporte@targetzdigital.comtel 11 81392646to precisando mesmo entrem emm contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 2, 2009 Denunciar Share Postado Março 2, 2009 Pra esse sistema nunca fiz layout, mas tenho experiência com netstore, o mestre e dotstore. Caso queira conversar sobre me adicione no MSN norivan@sistemasgerenciais.comOBS: creio que esse post devia estar em classificados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jasar
alguém já mecheu com o layout da loja do sistema www.rumo.com.br ? eu etou precisando alguém q mecha e m de um valro praa criar um layout simples para 3 lojas da rumo
MSN suporte@targetzdigital.com
tel 11 81392646
to precisando mesmo entrem emm contato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.