Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Analog-x


BETINHO

Pergunta

Olá pessoal.

Estou com o seguinte problema, eu preciso configurar a caixa de e-mail da firma em outros computadores ou seja preciso que os e-mails possam ser visto de outrs computadores não apenas no servidor de internet más nas estações de trabalho também, é o e-mail da firma gostaria de configurar o outlook express para que eu possa abrir o mesmo nas outras máquinas de trabalho, e sóe stou conseguindo configurar no servidor de internet.

Será que alguém sabe como configurar para que eu possa abrir o outlook receber os e-mails nas estações utilizando ao analog-x para compartilhamento de e-mail ?

Desde já agradeço e aguardo retorno

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e ae betinho firmeza?

Bom pelo q eu pudi analizar rapidamente foi a falta de um alias nos hosts, você tem q disponibilizar um alias no Analogx para resolver este problema, se eu não me engano você consegui isso indo em Configure Configure Email Alias's'. Na tela que aparece clique em Add e então você deve preencher os campos de E-mail, Pop3 e Smtp. Nas estações você deve configurar os servidores de Pop3 e Smtp do Outlook como sendo o endereço IP da máquina que tem o Analogx ou seja o seu servidor q esta recebendo os e-mails, bom como as configuracoes do analogx são diferente alguns caminhos pode q mude de versao pra versao mas a ideologia é esta.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ae betinho se você não conseguir tente este procedimento q talvez consiga o q quer.

No terminal que não esta conseguindo conexão com o servidor de email.

Outlook Express

Ferramentas

Contas

Clique nas propriedades da conta, e em "Conexão" marque "Sempre fazer a conexão com esta conta usando: Rede local"

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e ae betinho esqueci outra coisa, tipo vo lembrando, entaum tira o analogx cara ele deixa a desejar em relacao ao POP3, aconselho outros proxy como o wingate ou o winproxy 4.0 q são proxys bastante transparente em relacao a esse aspecto

Atenciosamente,

Junior QDN

Então juninho eu fiz o esquema más não deu certo ainda e outra coisa o winproxy ele é pago, em relação de marcar (Sempre fazer aconexão com esta conta usando: rede local) também não deu certo.

mesmo assim valeu

abraço

Betinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola,

Alem de configurar as contas de email pop e smtp no AnalogX, voce tem que configurar o outlook para localizar a maquina,

No outLook ou qualquer outro cliente de email, coloca a conta de email normal, mude o SMTP e POP3 para o IP da maquina que esta o AnalogX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ae pessoal?

entaum o analogX ele deixa bastante a desejar na parte de configuracao do (POP) já para (IMAP)(e-mails do hotmail) ele não deixa a desejar muito, recomendo quem não tiver e-mail do hotmail procurar outro proxy q não tenha uma certa "vulnerabilidade" em questao desses processos.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...