beralde Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 (editado) Bom sou novo aqui no forum, eu comecei a cursar Engenharia da Computação e estou com um problema...O turbo C++ instala tudo normal, mais quando eu vou abri-lo aparece essa msg de erro:Dêem uma luz...vlws Editado Março 3, 2009 por beralde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 tente instalar outro programa, como Dev C++. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beralde Postado Março 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2009 Então ai está o problema, a professora quer que seja feito tudo no Turbo C.Se alguém souber a solução passa ae fazendo favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 bom eu tinha instalado esse mesmo turbo c++ 3.0 nesse mesmo windows xp sp2 no meu hd antigo e sempre funcionou sem problemas.tenta dar uma pesquisada no google por essa mensagem de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Eu tinha esse problema, só que eu não tenho professora.... :PE uma coisa, acho que ela quer que seja usado o turbo c++ porcausa de suas bibliotecas.... mas.... se for só o aplicativo que estiver com erro... baixa o Dev-C++ e na hora de colocar bibliotecas como a util.h ao envés de #include<util.> digite: #include "util.h" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 se for só o aplicativo que estiver com erro... baixa o Dev-C++ e na hora de colocar bibliotecas como a util.h ao envés de #include<util.> digite: #include "util.h"na verdade, como eu já usei os dois compiladores, sei q tem mta diferenca entre os dois, não é so as bibliotecas.a maioria dos meus codigos do turbo c, não rodavam no dev, eu tinha q alterar bastante coisa.principalmente porque o turbo c é um compilador pra dos, e o dev é pra windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Está usando um S.O.(Sistema Operacional) compatível com a versão? tem quanto de memeoria ram?(tem um boato que dizem que se tiver menos de 50 de ram não roda o turbo c++) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beralde Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2009 (editado) Está usando um S.O.(Sistema Operacional) compatível com a versão? tem quanto de memeoria ram?(tem um boato que dizem que se tiver menos de 50 de ram não roda o turbo c++)2gb de ramJá tentei todas possiveis soluções que encontrei...Vo formata e ve o que dá. Editado Março 4, 2009 por beralde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
beralde
Bom sou novo aqui no forum, eu comecei a cursar Engenharia da Computação e estou com um problema...
O turbo C++ instala tudo normal, mais quando eu vou abri-lo aparece essa msg de erro:
Dêem uma luz...
vlws
Editado por beraldeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.