Vilariño Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 Ao Executar um relatório no Crystal Reports Server me apresenta as mensagens abaixo.Erro no Arquivo Relatorio4: Falha ao carregar base de dados.ouErroFalha ao abrir a conexão. Relatorio4 Detalhes: [Database Vendor Code:12154]Estou tentando executar um relatório Crystal Reports 2008 no Crystal Reports Server 2008.Eu uso o driver nativo da Oracle (Oracle Server).Qualquer ajuda será bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilariño Postado Março 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Caros consegui resolver com as ajuda do suporte da SAP.No meu caso eu tive que reinstalar o Crystal Reports Server 2008 em um pasta em que não tive-se caracteres especiais. :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilariño
Ao Executar um relatório no Crystal Reports Server me apresenta as mensagens abaixo.
Erro no Arquivo Relatorio4: Falha ao carregar base de dados.
ou
Erro
Falha ao abrir a conexão. Relatorio4 Detalhes: [Database Vendor Code:
12154]
Estou tentando executar um relatório Crystal Reports 2008 no Crystal Reports Server 2008.
Eu uso o driver nativo da Oracle (Oracle Server).
Qualquer ajuda será bem vinda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.