Leonardo Pizeli Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 Pessoal, gostaria de fazer uma conexão de uma pagina PHP armazenada em um servidor que conectasse com um banco .gdb (interbase) em minha máquina cliente.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 Primeiro você tem infra estrutura para isso?1. No seu router tem que haver uma porta especifica para o banco de dados, sendo que quando acessarem xxx.xxx.x.xx:yyy (x = seu ip; y = sua porta) seja redirecionado para sua estação2. O software servidor do banco de dados na sua maquina tem de estar iniciado na mesma porta que você setouA partir dai que entra o PHP basta usar as funcoes nativas do banco de dados que você deseja, segue o exemplo:$h = "200.18.54.5:c:xxx.gdb"; $u = "usebd"; $p = "123"; $conecta = ibase_connect($h,$u,$p);Para obter mais informações leia o manual do PHP:iNTERBASE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Pizeli Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Obriagado pela dica vou dar uma pesquisada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo Pizeli
Pessoal, gostaria de fazer uma conexão de uma pagina PHP armazenada em um servidor que conectasse com um banco .gdb (interbase) em minha máquina cliente.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.