AnaCardelli Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Oii,estou precisando de ajuda sobre Windows.Meu prof do curso me deu uma folha com PALAVRAS CRUZADAS,ainda n consegui responder algumas.-Internet usada por celulares(3 letras)-Usado para comunicação entre PC(12 letras)-Organiza o conteudo de tudo(7 letras)-exibe as tarefas do sistema(13 letras)-Identifica seu pc na internet(10 letras)-sistema lançado pela microsoft(9 Letras)-Uniao entre as paginas do site(5 letras)-Conceito de varias tarefas(11 letras)-Conceito de varios usuarios(12 letras)ME AJUDEM POR FAVOR.Espero que vocês me ajudem.Obg a todos!!=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Curso de Windows, normalmente é curso do que o professor acha que é certo. É dificil te falar pois a maioria das coisas tem 10000 possibilidades e o que ele quer que você responda são coisas que ele falou na sala de aula, mas algumas deu pra chutar o que ele pensou:1 - wap2 - ??3 - ?? (se fosse você respondia pra ele: Deus)4 - ?? (o correto seria gerenciador de tarefas, mas o doido pode ter falado que é control alt del ¬¬)5 - ?? (provavelmente ele quis dizer windows xp mas tem vários outros com 9 letras)6 - ?? (iframe)7 - ?? (nem arisco)8 - ?? (nem arisco) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Como o Norivan falou, provavelmente foi algo que seu professor havia comentado...Fica difícil "chutar" o que ele falou, mas vou tentar-Identifica seu pc na internet(10 letras)endereço IP ?-Uniao entre as paginas do site(5 letras)Eu chutaria "frame", mas não deve ser isso...-Conceito de varias tarefas(11 letras)multitarefas-Conceito de varios usuarios(12 letras)multiusuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 9, 2009 Denunciar Share Postado Março 9, 2009 A união deve ser apenas frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Gostei desse negocio pode virar até um joguinho rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Connect Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Olá!-Internet usada por celulares(3 letras)-- WAP-Usado para comunicação entre PC(12 letras)-- Dispositivos (ohhhhhhh.. deu 12 letras, se está certo não sei..-Organiza o conteudo de tudo(7 letras)???-exibe as tarefas do sistema(13 letras)??-Identifica seu pc na internet(10 letras)Endereço IP-sistema lançado pela microsoft(9 Letras)--- WindowsXP - Ou Windows98, está mesmo dificil.. -Uniao entre as paginas do site(5 letras)-Conceito de varias tarefas(11 letras)Multitarefa (11 letras)-Conceito de varios usuarios(12 letras)Multiusuário Isso com meus chutes e vendo mensagens acima.. mas está mesmo difícil.. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaCardelli
Oii,estou precisando de ajuda sobre Windows.Meu prof do curso me deu uma folha com PALAVRAS CRUZADAS,ainda n consegui responder algumas.
-Internet usada por celulares(3 letras)
-Usado para comunicação entre PC(12 letras)
-Organiza o conteudo de tudo(7 letras)
-exibe as tarefas do sistema(13 letras)
-Identifica seu pc na internet(10 letras)
-sistema lançado pela microsoft(9 Letras)
-Uniao entre as paginas do site(5 letras)
-Conceito de varias tarefas(11 letras)
-Conceito de varios usuarios(12 letras)
ME AJUDEM POR FAVOR.Espero que vocês me ajudem.Obg a todos!!=)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.