estou tendo 1 problema com session... somente quando ele efetua uma busca avançada
tenho as seguintes paginas
index.php >> escolhe 1 estado para listar os dados
busca.php >> efetua a busca e inicia a sessao
inicial.php >> exibe os registros se houver... com a sessao porem dentro desta pagina tem 1 formulario que você efetua uma busca mais detalhada e redireciona para avancada.php
avancada.php >> exibe um registro detalhado.. porem quando clico no voltar, se estiver cetado um tempo da session funciona... até ai sem problema algum
O que gostaria de saber é que se existe um meio.. q caso o usuario feche o navegador ele encerre a sessao automaticamente, indiferente se o tempo venceu ou não e por ventura ele abra e entre pelo endereço direto
Pergunta
KaitoO
estou tendo 1 problema com session... somente quando ele efetua uma busca avançada
tenho as seguintes paginas
index.php >> escolhe 1 estado para listar os dados
busca.php >> efetua a busca e inicia a sessao
inicial.php >> exibe os registros se houver... com a sessao porem dentro desta pagina tem 1 formulario que você efetua uma busca mais detalhada e redireciona para avancada.php
avancada.php >> exibe um registro detalhado.. porem quando clico no voltar, se estiver cetado um tempo da session funciona... até ai sem problema algum
O que gostaria de saber é que se existe um meio.. q caso o usuario feche o navegador ele encerre a sessao automaticamente, indiferente se o tempo venceu ou não e por ventura ele abra e entre pelo endereço direto
http://www.seusite.com.br/inicial.php ele não tenha a sessao iniciada... e volte pra index...
to com esse pequeno problema
tentei session destroy na avancada.. não deu... quando cliquei no voltar ele voltou pra index.
sugeriram session_unregister... tambem não funcionou =//
alguém pode me dar uma luz.. ou simplesmente devo desencanar e tals?
Vlww =D :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.