CEBOLA~ Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 galera keria q vocês mi ajudassem.eu quero que meu site tenha um kuadradinhu. ou uma pekena jenela dentro dele. e kuando eu abrir o site vai abrir o meu e o outro na caixinha ou kuadradinhu.tem como?desculpe por postar aki. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Tem algum exemplo ?Não entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Não entendi nada com nada, mas acho que você quer saber sobre iframe, frame ou include(PHP)É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CEBOLA~
galera keria q vocês mi ajudassem.
eu quero que meu site tenha um kuadradinhu. ou uma pekena jenela dentro dele. e kuando eu abrir o site vai abrir o meu e o outro na caixinha ou kuadradinhu.
tem como?
desculpe por postar aki.
:(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.