Eu tenho uma rotina genérica (servidores, bancos e tabelas diferentes, dependendo da solicitação do usuário) que tira informações do banco de dados e insere numa planilha do excel, mas essas informações podem ter acentos ( ex: ã, é, á...).
Em algumas tabelas, as palavras tem acento e em outras, não.
Utilizei o Select Case para fazer a compração, mas precisaria retirar os acentos, caso eles existam...
Alguém sabe se isso é possível?
Para facilitar o entendimento:
Select Case UCase(Trim(ws_file.Range("B" & contA4).Value))
Case "OCUPADO"
ws_file.Range(ActualCol & contA4).Value = ocupado
Case "não ATENDE"
ws_file.Range(ActualCol & contA4).Value = naoatende
Case "SECRETARIA ELETRONICA"
ws_file.Range(ActualCol & contA4).Value = secretaria
Case "TENTATIVA SEM SUCESSO"
ws_file.Range(ActualCol & contA4).Value = tentsemsucesso
End Select
Na quarta linha do código, não é "não ATENDE" e sim "N A O ATENDE" sem os espaços. O forum tá editando para 'não'.
Pergunta
Carolina Marinho
Boa tarde!
Eu tenho uma rotina genérica (servidores, bancos e tabelas diferentes, dependendo da solicitação do usuário) que tira informações do banco de dados e insere numa planilha do excel, mas essas informações podem ter acentos ( ex: ã, é, á...).
Em algumas tabelas, as palavras tem acento e em outras, não.
Utilizei o Select Case para fazer a compração, mas precisaria retirar os acentos, caso eles existam...
Alguém sabe se isso é possível?
Para facilitar o entendimento:
Na quarta linha do código, não é "não ATENDE" e sim "N A O ATENDE" sem os espaços. O forum tá editando para 'não'.
Editado por Carolina MarinhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.