®manu® Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Olá, gostaria de saber se alguém tem o Php Classificados por ai, estou a 1 semana procurando e ainda não encontrei.Caso alguém tenha a verção em portugues aquela ultima... Não lembro bem a verção....Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Já procurou no portal SB??https://www.scriptbrasil.com.br/busca/classificados/php/1/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®manu® Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Legal...Vinny, poderia me add no MSN novamente para me dar uma ajudinha com isso ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Hehe... Num to usando MSN no momento. -.- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®manu® Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2009 alguém ae que tem MSN poderia me dar uma ajudinha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 É mais fácil você dizer o que quer aqui, assim toda a comunidade pode se beneficiar disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 santod Postado Maio 31, 2017 Denunciar Share Postado Maio 31, 2017 Amigo, dê uma olhada nos modelos de sites de classificados da Vipcom, são os melhores do mercado Segue http://www.vipcomsistemas.com.br/script/sistemas/sistema-de-classificados/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®manu®
Olá, gostaria de saber se alguém tem o Php Classificados por ai, estou a 1 semana procurando e ainda não encontrei.
Caso alguém tenha a verção em portugues aquela ultima... Não lembro bem a verção....
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.