Hernanii Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 (editado) Bom eu estou montando um computador novo,Não entendo muito de computaodor,não sei se tudo e compativel queria ajuda nisso,Ele vai ser um computador para GTA IV e outros jogos,Sera que com essas configurações vai rodar sem nenhuma lerdeza com as configurações no maximo?Processador Core 2 QuadPlaca Mãe P5K3 ASUS4 GB de Memória DDR2 800 KingstonNVidia 9800GT 512mb DDR3HD de 500GB 7200 RPM SATA 2Fonte Real Potência 550W Seventean Editado Março 4, 2009 por Hernanii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Sera que com essas configurações vai rodar sem nenhuma lerdeza com as configurações no maximo?sem problemasabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hernanii
Bom eu estou montando um computador novo,
Não entendo muito de computaodor,
não sei se tudo e compativel queria ajuda nisso,
Ele vai ser um computador para GTA IV e outros jogos,
Sera que com essas configurações vai rodar sem nenhuma lerdeza com as configurações no maximo?
Processador Core 2 Quad
Placa Mãe P5K3 ASUS
4 GB de Memória DDR2 800 Kingston
NVidia 9800GT 512mb DDR3
HD de 500GB 7200 RPM SATA 2
Fonte Real Potência 550W Seventean
Editado por HernaniiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.