Raphael Machado Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Corel, para quem não conhece, é uma grande marca na qual cria aplicativos de grande porte.Corel Draw é um aplicativo de criação de imagens vetoriais, ele é conhecido por sempre sua logomarcar seu um balão :blink: :Estava navegando na internet e fiquei querendo saber se já tinha lançado a nova versão do Corel Draw e procurei no google.Cliquei em um sitezinho e a primeira imagem que vi é essa:Me surpreendi ao ver a imagem! :wacko: Será que a Corel quis homenagear o Padre Adelir Antônio de Carli (o que morreu depois de voar com balões de festa)? :rolleyes: Ou foi apenas um engraçadinho querendo aumentar as visitas do seu blog postando isso? <_< O que vocês achão? :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Uma montagem bem legal. (= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Estou em duvidaMas acho que é montagem também. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 kkkk o padre não morreu ele encntrou a porta do céu!!Pra qu proposito o cara ia fazer uma mtg? Meio confuso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Seria mais pra chamar a atenção, pois não acredito que uma empresa como a Corel iria mudar de uma hora pra outra a logomarca de um produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Abril 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Como?não acredito que uma empresa como a Corel iria mudar de uma hora pra outra a logomarca de um produto.Mas ela nn mudou! Sempre foi um balãozinho e o Corel X5 nem saiu ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Então!!! Foi isso que eu quis dizer, que ela não mudou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 Isso é montagem, e foi feita para as pessoas verem e darem risada.A Corel não soltará o Corel X5 com essa imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoRA Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 vai sim sair o x5fonte http://coreldraw.com/media/p/51240.aspxmas eu axo q só ano q vem ou final destefoto do site do CD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Vai sair sim.O que eu quis dizer é que não sairá com aquela imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.