Read Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 (editado) Simplificando tenho 3 funçõesClose();View();light();Ambas Funcionam CorretamenteO Problema é q tenho q chamar as 3 no onclick de um link pois ambas funcionam uma como parte da outraMinha Duvida é como faço para criar uma função q chame estas 3 funçoes de uma vez Editado Março 5, 2009 por Read Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Read Postado Março 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2009 (editado) Tentei por as 3 funções no onclick e funcionou perfeitamenteOnClick="Close(); View(); light();" O problemas Foi solucionado porem Eu Queria Criar uma Nova Função Q chamasse As 3 Ficando Mais Ou Menos Assim OnClick="MinhasFunções();" Editado Março 5, 2009 por Read Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 ue não é so declarar tipo assim:<script> function MinhasFuncoes() { Close(); View(); light(); }</script>[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Read Postado Março 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2009 PerfectFuncionou perfeitamente !Quem Diria Q O Codigo Era Tão Simples E ObvioE Eu Quebrando Cabeça Aqui Com Codigos Extremamente Grandes.ValeuAgora Sim Pode Dá Um RESOLVIDO No Tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Read
Simplificando tenho 3 funções
Close();
View();
light();
Ambas Funcionam Corretamente
O Problema é q tenho q chamar as 3 no onclick de um link pois
ambas funcionam uma como parte da outra
Minha Duvida é como faço para criar uma função q chame estas 3 funçoes de uma vez
Editado por ReadLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.