Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como fazer isso... ajudem?


leobhbot

Pergunta

Olá amigos, eu tenho uma duvida... eu gostaria de fazer no meu site, o mesmo que o site que postarei a imagem abaixo fez, vou mostrar na imagem abaixo.

Porém eu ACHO que isso é javascript mais não tenho certeza, se não for por favor me corrijam e me digam qual linguagem é por favor.

Vejam a imagem:

pm8sd8ezswgrmsgh3ez.jpg

Como podem perceber, do lado inferior direito da imagem tem la a janelinha do MSN subindo pedindo voto pro site, eu gostaria de fazer o mesmo pro meu, mas como ?

alguém pode me ajudar ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu já vi isso em outro sites, bem comum em sites estrangeiros onde garotas não lá muito de família colocam suas "fotinhas", e era javascript, o negócio é você olhar direto no código fonte ou então passar o site pra gente olhar... mas pela lógica deve ser mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade eles usam 2 arquivos para fazer aquilo e o

uid460.htm

e no arquivo (cod fonte) eles chamam o js pelo

<script id=popupJS

src="HellsRO%20-%20Ragnarok%20Online%20-%20Página%20Inicial_arquivos/uid460.htm"></SCRIPT>

se você consegui pegar este arquivo la tem o JS correto junto com as partes em HTML ai basta você editar so não posto aqui porque o codigo e muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...