Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar um formulário com base em uma consulta com escolha


Anjos_wsa

Pergunta

Alguém pode me ajudar?

Estou criando um controle de estoque em access, tenho um tabela de entrada de produtos e outra de saida, e crie uma consulta que soma todas as entradas e todas as saidas e depois calcula a diferança para obter o saldo, até ai tudo bem, porém criei um formulario com base na tabela de saida e gostaria de ter neste formulário uma parte em que aparecesse o saldo do produto ao escolher o mesmo ou que eu pudesse consultar o mesmo para saber a quantidade que tenho em estoque.

Não sei como fazer isso pois o campo que tenho está na consulta e não é guardado em nenhum lugar.

se alguém puder me ajudar agradeceria muito.

Anjos_wsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa noite amigo,

Porque não baseia o form direto na consulta?

você irá cadastrar algo ou irá apenas consultar?

Obrigado amigo pela dica, mas é que estou criando um formulario de cadastro de saida e queria que ao selecionar o produto em uma combo box aparecece o saldo do produto escolhido.

até consegui fazer isso com um sub formulário baseado na consulta, porém ao abrir o form de saida de materias o subform já fica com o primeiro produto da consulta aparecendo e ao escolher um novo produto o subform não muda ele continua com o mesmo produto, ele só altera se eu clicar em um botão atualizar o form que eu criei. ou seja eu não tenho os valores em tempo real só se eu atualizar a tela do form através do botão. deu para entender.

Washington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...