jow Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 O bandido contratou o doutor Manuel para defendê-lo-Doutor,se você conseguir que eu seja condenado a apenas três anos,pago dez mil dólares.Se forem dois anos,dou vinte mil. Se o senhor conseguir que eu pegue só um ano, dou trinta mil, combinado?Depois do julgamento, o advogado informa, entusiasmado:-Meu caro, consegui que você fosse condenado a apenas um ano! E olhe que me deu um trabalhão, viu? Acredita que eles queriam absolvê-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Foi até boa essa !hahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 sahuhusa essa é bem legal hein, alias todas sobre portugues são legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 ahsaushuasuahsu!Hiper legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Março 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2009 heheh bem supimpa essa mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Muito velha, mas é boa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Se mata...Até que é boazinha =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.