Este relatório é gerado por esta consulta bidimensional:
TRANSFORM ((Count([processos].[processo])) & " R$ " & (Sum([processos].[campo_livre5]))) AS ttotal
SELECT processos.SERVIDOR1, Count(processos.processo) AS total, Sum(processos.campo_livre5) AS totalvalor
FROM (processos RIGHT JOIN assunto ON processos.assunto = assunto.Assunto) LEFT JOIN servidor ON processos.SERVIDOR1 = servidor.servidor
GROUP BY processos.SERVIDOR1
ORDER BY processos.SERVIDOR1
PIVOT assunto.Assunto;
O que eu estou tentando fazer é: Na linha do total na parte inferior do relatório, em cada campo eu estou colocando o seguinte comando: "=Soma([Canal Cinza])", "=Soma([DI - Pré Análise amarelo])".....etc
Só que ai quando mando visualizar, apresenta aquele erro "Tipo de dados incompatível na expressão de critério"
Pergunta
Raoni Santos
Olá pessoal,
Vou ser breve e direto pra ficar mais facil
Possuo este relatório feito no access 2000:
http://cid-ec881e6bc766f25a.skydrive.live....lbum/imagem.JPG
Este relatório é gerado por esta consulta bidimensional:
TRANSFORM ((Count([processos].[processo])) & " R$ " & (Sum([processos].[campo_livre5]))) AS ttotal
SELECT processos.SERVIDOR1, Count(processos.processo) AS total, Sum(processos.campo_livre5) AS totalvalor
FROM (processos RIGHT JOIN assunto ON processos.assunto = assunto.Assunto) LEFT JOIN servidor ON processos.SERVIDOR1 = servidor.servidor
GROUP BY processos.SERVIDOR1
ORDER BY processos.SERVIDOR1
PIVOT assunto.Assunto;
O que eu estou tentando fazer é: Na linha do total na parte inferior do relatório, em cada campo eu estou colocando o seguinte comando: "=Soma([Canal Cinza])", "=Soma([DI - Pré Análise amarelo])".....etc
Só que ai quando mando visualizar, apresenta aquele erro "Tipo de dados incompatível na expressão de critério"
O que eu posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.