Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Button Close X


Guest - Pietro -

Pergunta

Guest - Pietro -

É o seguinte:

Uma página por nome de default chama uma outra página redimensionada com os parâmetros os quais damos ao JScript para que ela possa abrir de acordo com as nossas exigências, ou seja, sem a barra de scroll, sem a barra de endereços...etc...!

Logo, procurei saber como tirava, ou melhor, ocultava o botão X do browser, me passaram como o fazer, agradeço desde já, porém, inclui a linha que chama o full screen junto ao código que chama a página redimensionada.

Antes, ela abria de acordo com o meu desejo, agora, após a inclusão do script do full screen, a janela abre com o scroll.

Olha o Código:

var pop_num = 121;

var config = 'fullscreen='+pop_num+',status=no,location=no,toolbars=yes,m enubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=814,height=615';

location.replace('nome_da_página_redimensionada','apelido',c onfig);

Em breves palavras, gostaria de abrir uma janela redimensionada sem os botões de [-][ ][X]....!

Aproveitando o post, também gostaria de saber se posso através de um link minimizar ou maximizar uma janela!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest :: Pietro ::

Bixo... É o seguinte!

Postei uma dúvida de como ocultar o botão [X] do browser, o que me passaram foi a seguinte linha de script:

<script>

function AbrePOP()

{

var pop_num = 121;

var w = window.open(" http://www.endereco.com.br/pagina",&q...ot;,"top=1 0,left=10,width=450,height=330,scroll=no,fullscreen="+pop_num);

}

</script>

Adicionei o código junto ao meu, fazendo assim o botão [X] tornando-o oculto, porém, quando isso acontece a barra de scrool aparece e permanece, independente se você configurar para não aparecer o scrool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum... estranho..........

coloca no <body> da pagina que abre dentro da janela um scroll = no também............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

VISITE ESTE LINK AKI DO FÓRUM (ACHEI USANDO A BUSCA...)

se não for o q v quer, tenta o script abaixo ou procure por cromeless aqui no forum

<script>

largura=100;

altura=100;

ender="pagina.htm"

janela=window.open("about:blank","","fullscreen");

janela.resizeTo(largura,altura);

janela.document.write("<"+"script>window.location=\'"+ender+"\'</"+"script>");

opener=self;

self.close();

</script>

Se quiser colocar a janela sem o "X" em alguma posição específica, acrescente a linha: janela.moveTo(x,y);

O script abre uma janela fullscreen e redimensiona pro tamanho que você definir, sem mostrar o botão fechar, minimizar... nem a barra de título.

cool.gif sparrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...