Davimm Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Olá Pessual, tenho um escipt que manda um formulário pra um e-mail...Mas os Campos que são RADIO não estão enviando o valor deles... porque???Quando eu recebo e e-mail aparece "undefined"Todos os outros campos estão funcionando.... Menos esses...Segue o Código abaixo para que vc's possam analisar!!!! function mailIt(form) { var fmail = document.formMail form.action += fmail.recipient.value form.action += "?Subject=" + fmail.subject.value form.Formulario.value = fmail.util.value return true} function EnviarForm() { document.formMail.submit();} <form name="formMail"><input TYPE="hidden" NAME="recipient" SIZE="40" VALUE="e-mail de destino"><input TYPE="hidden" NAME="subject" SIZE="40" VALUE="Cadastro STSPrint"><input type="radio" name="util" value="Item01">Item01</form><form NAME="mailForm" ACTION="mailto:" METHOD="post" ENCTYPE="text/plain" onSubmit="return mailIt(this)"> <input type="hidden" name="Formulário" value=""> <input type="image" onBlur="EnviarForm();" src="enviar.jpg"> </form>Espero que me ajudem, abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davimm Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Po, ninguém sabe como fazer isso????Me ajudem galera!!!!Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Cara ! O que você quer usar, se eu não me engano é um checkbox ! Afinal só tem uma opção ! tente trocar por checkbox o que você usou como radio !abraços, John doeq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davimm Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 então, o problema é que quando chega no e-mail, ele não coloca o VALOR correspondente, e sim UNDEFINED, como se não tivesse escolhido nenhuma opção...Se não me engano, já troquei por CHECKBOX, mas vou fazer o teste novamente..Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Faz o teste e posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davimm
Olá Pessual, tenho um escipt que manda um formulário pra um e-mail...
Mas os Campos que são RADIO não estão enviando o valor deles... porque???
Quando eu recebo e e-mail aparece "undefined"
Todos os outros campos estão funcionando.... Menos esses...
Segue o Código abaixo para que vc's possam analisar!!!!
function mailIt(form) {
var fmail = document.formMail
form.action += fmail.recipient.value
form.action += "?Subject=" + fmail.subject.value
form.Formulario.value = fmail.util.value
return true
}
function EnviarForm() {
document.formMail.submit();
}
<form name="formMail">
<input TYPE="hidden" NAME="recipient" SIZE="40" VALUE="e-mail de destino">
<input TYPE="hidden" NAME="subject" SIZE="40" VALUE="Cadastro STSPrint">
<input type="radio" name="util" value="Item01">Item01
</form>
<form NAME="mailForm" ACTION="mailto:" METHOD="post" ENCTYPE="text/plain" onSubmit="return mailIt(this)">
<input type="hidden" name="Formulário" value="">
<input type="image" onBlur="EnviarForm();" src="enviar.jpg">
</form>
Espero que me ajudem, abraço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.