acombat Postado Março 8, 2009 Denunciar Share Postado Março 8, 2009 Olá pessoal,Gostaria de saber se tem possibilidade de interligar um site php (bd mysql) com um servidor local com windows e como posso fazer isso.Preciso fazer isso n aminha empresa e estou meio confusa pois vejo muita coisa na net mas não sei como fazer.Aguardo uma ajuda de vocês e desde já agradeço.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -= NemesiS =- Postado Março 8, 2009 Denunciar Share Postado Março 8, 2009 Olá.é só instalar o mysql 5. alguma coisa ue não em lembro agora, para windowsdepois se você usar roteador, basta liberar a porta do roteador 3306 (padrão do mysql) e redirecionar esta porta para o IP da maquina servidor.ex:Servidor 192.168.0.120 -> nas configurações do roteador você aponta a porta 3306 para qualquer dado que receber nela ser direcionado para este IP , só um exemplo. o IP você que definiu no servidor, se for dinamico você vai ser obrigado a definir o IP.de resto é simples, depois você vai no NO-IP e cria um DNS para apontar para o IP da sua internet an empresa, e usa na conexao do PHP esse DNSexemplo:NO-IP = minhaempresa.no-ip.org, ele esta direcionado para 184.54.95.156 (vamos supor que esse seja o IP da empresa), ai lá dentro você tem o roteador que vai ser liberado a porta 3306 para apontar a maquina interna 192.168.0.120 (vamos supor que esta seja o servidor).ai já era.qualquer dúvida posta ai.!Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Março 9, 2009 Denunciar Share Postado Março 9, 2009 Só um detalhe se o site tiver rodando o site em outra maquina que não seja onde esta instalado o mysql, você deve configura-lo para aceitar conexão externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acombat
Olá pessoal,
Gostaria de saber se tem possibilidade de interligar um site php (bd mysql) com um servidor local com windows e como posso fazer isso.
Preciso fazer isso n aminha empresa e estou meio confusa pois vejo muita coisa na net mas não sei como fazer.
Aguardo uma ajuda de vocês e desde já agradeço.
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.