Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Interligar um site php e um servidor local


acombat

Pergunta

Olá pessoal,

Gostaria de saber se tem possibilidade de interligar um site php (bd mysql) com um servidor local com windows e como posso fazer isso.

Preciso fazer isso n aminha empresa e estou meio confusa pois vejo muita coisa na net mas não sei como fazer.

Aguardo uma ajuda de vocês e desde já agradeço.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

é só instalar o mysql 5. alguma coisa ue não em lembro agora, para windows

depois se você usar roteador, basta liberar a porta do roteador 3306 (padrão do mysql) e redirecionar esta porta para o IP da maquina servidor.

ex:

Servidor 192.168.0.120 -> nas configurações do roteador você aponta a porta 3306 para qualquer dado que receber nela ser direcionado para este IP , só um exemplo. o IP você que definiu no servidor, se for dinamico você vai ser obrigado a definir o IP.

de resto é simples, depois você vai no NO-IP e cria um DNS para apontar para o IP da sua internet an empresa, e usa na conexao do PHP esse DNS

exemplo:

NO-IP = minhaempresa.no-ip.org, ele esta direcionado para 184.54.95.156 (vamos supor que esse seja o IP da empresa), ai lá dentro você tem o roteador que vai ser liberado a porta 3306 para apontar a maquina interna 192.168.0.120 (vamos supor que esta seja o servidor).

ai já era.

qualquer dúvida posta ai.!

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...