Guest - skuns - Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 ae galera, me digam ae se é muito dificil criar algo parecido com o fotolog??eu já fiz lá, so q é uma ***** porque é muuuuito pesadao...... e ainda nem da pra configurar do nosso gosto..... uma merda mesmo.......dai tava pensado em fazer algo dakele jeito so com minhas config entendem??se vocês sabem aonde tem pra download ou saiba fazer por favor me ajude!!thanks!e n sabia onde postar, dai postei aki, desculpa se errei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Se você não sabia onde postar essa msg, certamente você não saberá fazer um igual rsrsBom, tenta achar um script pronto em http://www.hotscripts.com, aih você coloca o script em um espaço na web que tenha suporte ao php e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Se você não sabia onde postar essa msg, certamente você não saberá fazer um igual rsrs porque q to pedindo ajuda? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Cara....o sistema do fotolog não PARECE difícil de criar ... Mas você tem que ter algumas idéias...o máximo que a gente pode te ajudar é com dúvidas na criação...Aquilo, é basicamente um sitema de fotos com limte e paginação + um sistema de guestbook ... Eu criei um sistema de guestbook ... Só que ele ainda não ta disponível...quando tiver eu te aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 ok cara valeu, tipo, eu já criei as imgs.... so q não sei criar um guestbook p/ cada uma entende??da um bizu:http://www.tverde.com.br/lucas/imgso q não sei fazer aparecer as miniaturas do lado tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 dá mais uma pesquisada no forum, com a função Fopen e Fput você conseguirá fazer o fotolog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - skuns -
ae galera, me digam ae se é muito dificil criar algo parecido com o fotolog??
eu já fiz lá, so q é uma ***** porque é muuuuito pesadao...... e ainda nem da pra configurar do nosso gosto..... uma merda mesmo.......
dai tava pensado em fazer algo dakele jeito so com minhas config entendem??
se vocês sabem aonde tem pra download ou saiba fazer por favor me ajude!!
thanks!
e n sabia onde postar, dai postei aki, desculpa se errei!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.