Micheletti Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 aê galerinha tudo em paz?bom, e o seguinte eu to usando um sitema de login, e nesse sistema preciso d um butão que apague o cokie do cara, ou um botão sair, porque meu site ta igual a máfia chinesa, quem entra não sai mais..rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 amigo.... e so você setar a cookie com a hora anterior.... por exemplo, na pagina logout.phpcoloca assim.....<?setcookie("mesmo nome do cookie", $mesmo_valor, time()-300);?>acho q isso deve funcionar....qualquer coisa posta ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 http://br2.php.net/manual/en/function.setcookie.phpO manual explica direitinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 basicamente é setar o cookie para uma data que já passou. Mas dá uma olhada no link que passaram que realmetne explica direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
aê galerinha tudo em paz?
bom, e o seguinte eu to usando um sitema de login, e nesse sistema preciso d um butão que apague o cokie do cara, ou um botão sair, porque meu site ta igual a máfia chinesa, quem entra não sai mais..rs*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.