vms Postado Março 9, 2009 Denunciar Share Postado Março 9, 2009 ola pessoalstou tentando criar uma pagina que seja dividida por 2 coluna de uma tabelalateral. | meu texto|..........|....................||..........|....................||..........|....................||..........|....................||..........|....................||..........|....................||..........|....................||..........|....................||..........|....................|tenho 4 menus: INICIAL - PROJETOS - DOWNLOAD - SOBREo que quero é o seguite:quando clicar em algum menu, oculte o texto atual e mostre o texto chamadocomo faço isso?agradeço deste jáINICIAL </table></td> </tr> <tr> <th width="0" height="0" scope="col"><p align="center"> </p> <p align="center" class="titulo">Bem vidos. <br> <p align="left" class="texto">Olá, meu nome e Valdenir de M. Silva(VMS)<br> </tr> PROJETOS </table></td> </tr> <tr> <th width="0" height="0" scope="col"><p align="center"> </p> <p align="center" class="titulo">Meus projetos <br> <p align="left" class="texto">Olá, baixe a vontade<br> </tr> DOWNLOAD </table></td> </tr> <tr> <th width="0" height="0" scope="col"><p align="center"> </p> <p align="center" class="titulo">Download <br> <p align="left" class="texto">Olá, Aproveite o maximo<br> </tr> SOBRE </table></td> </tr> <tr> <th width="0" height="0" scope="col"><p align="center"> </p> <p align="center" class="titulo">Sobre<br> <p align="left" class="texto">sobre o autor<br> </tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 9, 2009 Denunciar Share Postado Março 9, 2009 Isso aí você tem que fazer com javascript !Não sei se é possível fazer utilizando tabelas (se não me engano não dá pra ocultar colunas ou linhas no ie)Ficaria +/- assim:function Mostra(id){ //Esconde todos os campos i=1 x=document.getElementById("campo"+i) while(x){ x.style.visibility="hidden" i++ x=document.getElementById("campo"+i) } //Mostra o campo selecionado (se o id for diferente de zero) if (id){ document.getElementById("campo"+id)="visible" } }Qualquer dúvida posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Março 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2009 consegui fazer usando divvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vms
ola pessoal
stou tentando criar uma pagina que seja dividida por 2 coluna de uma tabela
lateral. | meu texto
|..........|....................|
tenho 4 menus: INICIAL - PROJETOS - DOWNLOAD - SOBRE
o que quero é o seguite:
quando clicar em algum menu, oculte o texto atual e mostre o texto chamado
como faço isso?
agradeço deste já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.