dan_visualdm Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 pessoal... boa tarde!eu tinha um modelo de form em php que eu usava nos sites de meus clientes... porém agora o servidor que hospeda os sites mudou para PHP 5 e todos os formulários de todos os sites pararam de funcionar...porque isso?aonde tem um modelo de formulário para php5??abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 Posta um form do antigo formulário para a galera analisar.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 Deixa eu adivinhar, você não recupera os dados com $_POST/$_GET, ou seja, teus sistemas dependem de register_globals ON... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dan_visualdm Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Deixa eu adivinhar, você não recupera os dados com $_POST/$_GET, ou seja, teus sistemas dependem de register_globals ON...ixi amigo, falo grego pra mim! huahuahuahuaeu não programo em PHP... não é minha praia... só uso algumas coisas quando preciso prontas e modifico um poquinho... =//você poderia explicar melhor o q você falou... (ou melhor... traduzir! ) rss..abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Ele perguntou se em algum lugar do seu código tem o instinto $_RESQUETSe tiver pode trocar para $_POST ou $_GET dependendo do atributo method do seu formulárioporque? a groso modo podemos dizer que $_REQUEST está sendo retirado da face do planeta PHP desde o PHP 4.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dan_visualdm Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 entendi!bom pessoa! eu achei um form legal aqui... bem funcional só tem 1 problema...se a pessoa preencher todos os campos,e na hora de digitar os caracteres da imagem... vamos supor que ela digite errado, então todo o formulário é apagado...como fazer pra não apagar as coisas digitadas?o site que tá o form já funcionando é: www.aquarioselagos.com.br/contato.phpo código php:<?session_start(); $msg = ""; if( isset( $_POST['enviar'] ) ){ if( isset($_SESSION['security_code']) && isset($_POST['security_code']) && $_SESSION['security_code'] == $_POST['security_code'] && !empty($_SESSION['security_code'] ) ) { $nome = $_POST["nome"]; $email = str_replace("\n","",strlen($_POST["email"]) > 60 ? substr($_POST["email"],0,60) : $_POST["email"]); $seleciona = $_POST["seleciona"]; $texto = $_POST["desc"]; $texto1 = $_POST["tel"]; $texto2 = $_POST["empresa"]; $assunto = str_replace("\n","",strlen($_POST["nome"]) > 60 ? substr($_POST["nome"],0,60) : $_POST["nome"]); global $email; //função para validar a variável $email no script todo $envia = @mail("daniel@wm8.com.br", "$assunto\n\n", "Contato via web-site\n\n---------------------------------\n\n Nome: $nome\n\n Telefone: $texto1 \n\n Empresa: $texto2 \n\n E-mail: $email \n\n Opção: $seleciona \n\n Assunto: $texto \n\n -------Fim da mensagem!\n\n----------------------------------" , "From: $email" ); if ($envia) { $msg = "Mensagem enviada com sucesso!!!"; }else{ $msg = "Erro ao enviar a mensagem, por favor tente novamente em alguns minutos!!!"; } }else{ $msg = "Código da imagem incorreto!!!"; } session_destroy(); } ?>obrigado!!abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Crie uma validação em java script pra validar antes dela enviar o formulário. Do contrário a partir dai você vai ficar a mercer do navegador pois quem controla o cache é eleComo validar com JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dan_visualdm
pessoal... boa tarde!
eu tinha um modelo de form em php que eu usava nos sites de meus clientes... porém agora o servidor que hospeda os sites mudou para PHP 5 e todos os formulários de todos os sites pararam de funcionar...
porque isso?
aonde tem um modelo de formulário para php5??
abraçoss...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.