Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

várias qrband no relatório quickreport

flavioavilela

Pergunta

boa noite galera, eu novamente precisando de vocês rsrs...

eu criei um relatório no quickreport que tem um qrdetail, e nele mostra os itens de uma venda, na qual fiz a consulta... até ai beleza...

agora, eu preciso pegar, nesse mesmo relatório, colocar os itens da venda como já está e acrecentar no final dos itens da venda a forma de pagamento e depois da forma de pagamento outros itens... tipo assim:

Produto Valor Quantidade Total

1 20,00 3 60,00

2 30,00 2 60,00

Forma de Pagamento: A vista

Venda N: 3

Data da Venda: Tal

Cliente: Tal

já vi varios relatórios ai que mostra os itens da venda por exemplo e do lado direito mostra os descontos e acrecimos e tal, imagino que possa ser outra band né, mas não sei o que seja... então, quem puder me ajudar nisso, ficarei grato...

desde já, obrigado pela atenção de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
agora, eu preciso pegar, nesse mesmo relatório, colocar os itens da venda como já está e acrecentar no final dos itens da venda a forma de pagamento e depois da forma de pagamento outros itens... tipo assim:
Produto Valor Quantidade Total

1 20,00 3 60,00

2 30,00 2 60,00

Forma de Pagamento: A vista

Venda N: 3

Data da Venda: Tal

Cliente: Tal

flavioavilela, considerando que a forma de pagamento e as outras informações parecem ser aquelas que fazem parte da venda (mestre), quando você precisa fazer um relatório com estas características, normalmente você usa a sequência:

- uma banda group header, com Expression contendo o campo chave da venda => onde estão os dados do cabeçalho da venda

- uma banda detail => onde vão os itens daquela venda

- uma banda group footer => onde estão outras informações sobre a venda que você quer que apareçam após os itens.

Há outras formas de fazer isto, mas acho que esta já vai lhe servir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...