raphael_suporte Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Em uma cidade do interior, viviam duas mulheres chamadas Flávia.Uma era freira e a outra, taxista.Quis o destino que morressem no mesmo dia.Quando chegaram ao céu, São Pedro esperava-as.- O teu nome?- Flávia- A freira?- Não, a taxista.São Pedro consulta as suas notas e diz:- Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica com fios de ouro. Podes entrar.A seguir...- O teu nome?- Flávia- A freira?- Eu mesma.- Bem, ganhaste o paraíso... Leva esta túnica de linho. Entra. A religiosa diz:- Desculpa, mas deve haver engano. Eu sou Flávia, a freira!- Sei, minha filha, ganhaste o paraíso. Leva a túnica de linho...- Não pode ser! Eu conheço a outra Flávia, São Pedro. Era taxista,vivia na minha cidade e era um desastre! Subia nas calçadas, batia com o carro todos os dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas.Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais. Já eu passei 65 anos pregando todos os domingos na paróquia. Como é que ela recebe a túnica com fios de ouro e eu esta?- Não há nenhum engano - diz São Pedro.É que, aqui no céu, adotamos uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na Terra...- Não entendo!- Explico: Já ouviu falar de Gestão por Resultados?Agora nos orientamos por objetivos e observamos que nos últimos anos, cada vez que tu pregavas, as pessoas dormiam. E cada vez que ela conduzia o táxi, as pessoas rezavam!- Resultado é o que importa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 huauhs legal, mas você já contou melhores raphael_suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 ahuauahuhauahuhuauhs legal, mas você já contou melhores raphael_suporte.Foi boa, mas concordo com o Romerito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 ³Não tá boa essa ai -.- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 Essa é velhinha, e eu acho ela legal sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 até eu gostei... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.