mauro_braga Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 alguém poderia me dizer como fazer para o browser ficar com a cara desktopdesabilitando as ferrantas do browser e impossibilitando de digitar na url?não sei se fui claro na minha dúvidae também não sei se isso se faz com phpobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Movendo para JavaScript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 utilize => HTML DOM open() Method Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauro_braga Postado Março 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2009 muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauro_braga
alguém poderia me dizer como fazer para o browser ficar com a cara desktop
desabilitando as ferrantas do browser e impossibilitando de digitar na url?
não sei se fui claro na minha dúvida
e também não sei se isso se faz com php
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.