Estou tentando fazer upload de arquivos na minha aplicacao. O problema é que ele não faz upload de arquivos. mp3, .doc, .jpg quando o arquivo passar d uns 2MB. Como faço pra resolver isso? Estou tentando usar o seguinte codigo, mas sem sucesso...ta dando o erro de "Falha no upload do anexo...".
Pergunta
laurinha2004
Estou tentando fazer upload de arquivos na minha aplicacao. O problema é que ele não faz upload de arquivos. mp3, .doc, .jpg quando o arquivo passar d uns 2MB. Como faço pra resolver isso? Estou tentando usar o seguinte codigo, mas sem sucesso...ta dando o erro de "Falha no upload do anexo...".
$arquivo = $_FILES["edtImagem"]["name"]; $extensao = substr($arquivo,strlen($arquivo) - 3,3); $nomeArquivo = "".date("dYmHis")."".strlen($_SESSION['user_logged']).""; if($_FILES["edtImagem"]["size"] < 10120000 && move_uploaded_file($_FILES["edtImagem"]["tmp_name"],"../imagens/".$nomeArquivo.".".$extensao."")){ if(!mysql_query($SQL)){ echo "<script>alert('Falha ao salvar anexo...');</script>"; }else{ echo "<script>window.location.href='index2.php?qualpagina=conteudo.php';</script>"; } }else{ echo "<script>alert('Falha no upload do anexo...');</script>"; } }Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.