Preciso de um help...estou trabalhando com a programação php para gerar relatorio de um sistema... existe uma tabela de eventos que existe 4 tipos de status...se o status= 1 então é um tipo de evento...se for status = 2... é outro e assim por diante....
No meu relatorio preciso exibir a quantidade de cada status...
Com a ajuda do pessoal do forum consegui fazer a query ... porem agora estou na duvida de como exibir os valores com o php....
Eu efetuando o select diretamente pelo phpmyadmin a resposta desta query será uma coluna com o valor do status e outra coluna com a quantidade encontrada.
A query:
SELECT a.statusParticipacaoPre, count(DISTINCT a.codParticipacaoPre) AS total FROM participacaopre a Inner Join vinculo b ON a.matriculaAluno = b.matriculaVinculo Inner Join turma c ON b.turmaVinculo = c.codigoTurma Inner Join curso d ON c.codCurso = d.codCurso inner join eventopre e ON a.codEventoPre = e.codEventoPre where e.dataFinalizacaoEventoPre >= '2008-11-01' AND e.dataFinalizacaoEventoPre<= '2008-11-31' GROUP BY a.statusParticipacaoPre
Algo parecido com isto:
statusParticipacaoPre total
0 4
1 6
2 3
4 2
etc.
Agora como eu faço para exibir essas infos com o php ??
Tipo preciso exibir assim:
Tarefas Canceladas: 4
Tarefas em espera: 6
Tarefas aprovadas: 3
Tarefas excluidas: 2
eu costumo utilizar o recurso mysql_fetch_array mas não sei como pegar as informações e listar na pagina...
Pergunta
Luizzzzzzzzzzzzzzzz
Preciso de um help...estou trabalhando com a programação php para gerar relatorio de um sistema... existe uma tabela de eventos que existe 4 tipos de status...se o status= 1 então é um tipo de evento...se for status = 2... é outro e assim por diante....
No meu relatorio preciso exibir a quantidade de cada status...
Com a ajuda do pessoal do forum consegui fazer a query ... porem agora estou na duvida de como exibir os valores com o php....
Eu efetuando o select diretamente pelo phpmyadmin a resposta desta query será uma coluna com o valor do status e outra coluna com a quantidade encontrada.
A query:
Algo parecido com isto:
Agora como eu faço para exibir essas infos com o php ??
Tipo preciso exibir assim:
Tarefas Canceladas: 4
Tarefas em espera: 6
Tarefas aprovadas: 3
Tarefas excluidas: 2
eu costumo utilizar o recurso mysql_fetch_array mas não sei como pegar as informações e listar na pagina...
Obrigado!
Editado por LuizzzzzzzzzzzzzzzzLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.