Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Adios


Lafey

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, exatamente onde eu não lembro e infelizmente ainda não uso linux no trabalho, mas é no control panel que tem a opção de acessibilidade e linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

menu -> settings -> control center -> Regional & accessibility -> Country/Region Language, dai so selecionar portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok valeu cara era isso mesmo, porem, ele não tem suporte para portugues... e acho q pra nenhuma outra lingua... somente o US mesmo.... eu escolho o brasil e nakele campo q deveria ter a linguagem não tem nada.... mas para a direita tem um botão pra adicionar uma outra lingua... mas nada de portugues também...

mas é isso... valw mesmo pela ajuda ai... até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok... é q eu tava rodando ele do Cd mesmo... e desta maneira ele não tem suporte não... mas eu vou instalar ele no HD amanha e assim espero q tenha os pacotes de linguagem...

aproveitando o gancho aki vou perguntar uma coisa... to com vontade de montar um site pra venda das distros do linux q tenho.... queria saber c tem alguma coisa de ilegal nisto... desde que eu cobre somente o preço do CD e a entrega???

bom espero que não tenha nada de ilegal nisto... ok.... valeu pela ajuda novamente.... até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, não tem nada ilegal, conforma a gpl, tu pode alterar e redistribuir o software, cobrando por isso ou não. O que tu tem que manter é a indicação dos autores e o código fonte aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

smile.gif Ok valw de novo pela ajuda.... Que eu to pensando em fazer isso de vender os cds... mas o site em si, que pretendo fazer, seria mais direcionado ao pessoal iniciante... sabe com dicas, tuto pro pessoal aprende a meche pelo menos o basico... tem muito site de linux... mas a maioria é aqueles q o cara entra la conhecer o linux e já fika assustado, imaginando q é muito dificil de meche....

mas é isso ai velho... ou valeu e até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...