renier Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 Bom dia galera!Seguinte cara, eu preciso de algum esquema o qual funcione da seguinte maneira!Vou ter um botão no centro (x), e varios outros botoes (y) em volta desse...porem eu gostaria que ele não ficasse parado, flutuando, se movimentando.e claro ao clicar em algum botão desse ele mandaria para um link do site.alguém pode me ajudar?Agradeço a ajuda de todos!Abraços! ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 bom...no seu caso eu faria td a animacao por script...se for do jeito q eu entendi eu teria q usar rotation...e no botao (q você seria um botao e sim um movieclip) eu colocaria a funcao:meuMovieClip.onRelease = function() { getURL("minhaURL"); }ou você pode simplesmente dentro do movieclip fazer a animacao na timeline e no level0 colocar esse codigo...tambem funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Março 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2009 bom...no seu caso eu faria td a animacao por script...se for do jeito q eu entendi eu teria q usar rotation...e no botao (q você seria um botao e sim um movieclip) eu colocaria a funcao:meuMovieClip.onRelease = function() { getURL("minhaURL"); }ou você pode simplesmente dentro do movieclip fazer a animacao na timeline e no level0 colocar esse codigo...tambem funciona...valeu!!! Cara!!!muito obrigado...não manjo muito de action mas fiz animando nas frames e deu certo!valeu!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renier
Bom dia galera!
Seguinte cara, eu preciso de algum esquema o qual funcione da seguinte maneira!
Vou ter um botão no centro (x), e varios outros botoes (y) em volta desse...porem eu gostaria que ele não ficasse parado, flutuando, se movimentando.
e claro ao clicar em algum botão desse ele mandaria para um link do site.
alguém pode me ajudar?
Agradeço a ajuda de todos!
Abraços! ^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.