hailflex Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 (editado) Olá,estou fazendo um currículo para conseguir uma vaga de estágio, com possibilidade de contratação após minha graduação, que provavelmente será no final desse semestre. Gostaria que pudessem avaliar e opinar sobre o meu currículo, o que devo retirar ou incluir, no ponto de vista do avaliador. Gostaria de opiniões também a respeito do layout. Foi feito em LaTeX.http://www.mediafire.com/?ygzwtkk0wnmObrigado Editado Março 13, 2009 por hailflex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hailflex Postado Março 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2009 fiz umas modificações e atualizei o link, por favor comentem :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Cristiano_ Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Bom, na hora de Imprimir vai ter que ser tudo preto e branco. Nada de colorido.Nomes de tópicos FORMAÇÃO ACADÊMICA, por exemplo, tudo em maisculo.Religiosidade não se coloca, voce pode falar isso numa entrevista de modo a convencer o entrevistador de que você tem boa comunicação, mas no papel o importante é mostrar seu conhecimento profissional ou potencial para um futuro profissional.Idiomas tem que descrever:Português: fala: bem escrita: ótima compreende: bemInglês: fala: bem escrita: ruim compreende: bemComo esse exemplo.Muda o nome de CARACTERISTICAS PESSOAIS para OBJETIVOS e descreve o que voce tem interesse de mexer e não sua capacidade de aprendizado. Dá a entender que você vai mexer com qualquer coisa de computadores, o que vier você tá pegando e aprendendo. Limite-se!! Cuidado com adjetivismo e seja sincero com você e com quem vai ler seu curriculum! Coloque o que você quer ressaltar como profissional e o que de fato você quer mexer. Nada de "encher linguiça" para dar volume ao papel.Por hora só.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.