Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sugestões para curriculo de estágio


hailflex

Posts Recomendados

Olá,

estou fazendo um currículo para conseguir uma vaga de estágio, com possibilidade de contratação após minha graduação, que provavelmente será no final desse semestre. Gostaria que pudessem avaliar e opinar sobre o meu currículo, o que devo retirar ou incluir, no ponto de vista do avaliador. Gostaria de opiniões também a respeito do layout. Foi feito em LaTeX.

http://www.mediafire.com/?ygzwtkk0wnm

Obrigado

Editado por hailflex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na hora de Imprimir vai ter que ser tudo preto e branco. Nada de colorido.

Nomes de tópicos FORMAÇÃO ACADÊMICA, por exemplo, tudo em maisculo.

Religiosidade não se coloca, voce pode falar isso numa entrevista de modo a convencer o entrevistador de que você tem boa comunicação, mas no papel o importante é mostrar seu conhecimento profissional ou potencial para um futuro profissional.

Idiomas tem que descrever:

Português: fala: bem escrita: ótima compreende: bem

Inglês: fala: bem escrita: ruim compreende: bem

Como esse exemplo.

Muda o nome de CARACTERISTICAS PESSOAIS para OBJETIVOS e descreve o que voce tem interesse de mexer e não sua capacidade de aprendizado. Dá a entender que você vai mexer com qualquer coisa de computadores, o que vier você tá pegando e aprendendo. Limite-se!! Cuidado com adjetivismo e seja sincero com você e com quem vai ler seu curriculum! Coloque o que você quer ressaltar como profissional e o que de fato você quer mexer. Nada de "encher linguiça" para dar volume ao papel.

Por hora só.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...