Guest Kadu Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Bom dia !!Gostari de saber o seguinte, tenho uma pagina em html, e um contador de acesso em php, como eu faço pra chmar o contador e inserir somente( os numeros do contador) , colequei uma que era parecido com isso (não lembro certinho )<? ncluid("nome"),? mas n funcionou .alguém sabe o certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 <? include(); ?>Fica dificil de saber...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 a pagina que eu tenho que adicionar(o codigo) tem que ser em php ?? ou pode ser em html ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 A extensão tem q ser .php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 a página que tu vai incluir pode ter qualquer extensao, mas a que tem o comando include deve ser .php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 a página que tu vai incluir pode ter qualquer extensao, mas a que tem o comando include deve ser .php Isso q quis dizer....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 cara, o que tem nessa pagina do include?? se nessa pagina ela busca no bd o numero que o contador aumenta e escreve na tela beleza, senaum voce vai te que faze isso na mao na pagina mesmo. Se o "echo" estah na pagina do include então é só voce usar <? include("pagina.php") ?> mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 se você tiver o site em html e apenas o contador em php, salve o contador em na extenção php, e inclua um <iframe src="Contador.php"></iframe> no seu htmlOu apenas use o include no arquivo html e mude a extenção para php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kadu
Bom dia !!
Gostari de saber o seguinte, tenho uma pagina em html, e um contador de acesso em php, como eu faço pra chmar o contador e inserir somente( os numeros do contador) , colequei uma que era parecido com isso (não lembro certinho )
<? ncluid("nome"),?
mas n funcionou .
alguém sabe o certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.