Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar variaveis para o relatorio


vitao

Pergunta

Olá pessoa... na realidade eu utilizo o C# para gerar relatorios do crystal reports...

mas a minha duvida é a seguinte:

como eu faco para passar uma Variável para o relatorio, ao invés de passar o banco d dados... tipo..

os valores q eu desejo, estao todas em variaveis dentro do programa (string x = "teste")... a minha duvida é... como eu faco para passar essa variável para um textobject??

Muito Obrigado pela atencao e compreensao d todos..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Esta utilizando DataSet tipado para os relatórios?

Abraços...

então cara.. o DataSet é tipado.. mas eu não passo ele "diretamente" para o relatório.

antes de criar o mesmo, eu preciso tratar os campos d string, já que o mesmo possui distintas temperaturas (no meu caso, estou trabalhando com temperaturas).

a unica maneira q eu encontrei de passar esses valores para o relatorio, seria por objeto... mas quando eu faco isso, ele n busca o valor da variavel, alguma dica??

Valeu !

edit: a unica maneira q eu consegui passar algum valor para o relatório, foi criando um xml...

Editado por vitao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...