nsouza Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 alguém poderia me orientar com qual ferramenta grafico ou posso usar como o banco de dados Firebird, vou começar o curso sobre esta banco de dados.baixei o mysql-front mas acho que não da para usa-lo.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 alguém poderia me orientar com qual ferramenta grafico ou posso usar como o banco de dados Firebird, vou começar o curso sobre esta banco de dados.baixei o mysql-front mas acho que não da para usa-lo.Com certeza não dá - é para o MySQL.O front-end que é mais mencionado para o Firebird é o IBExpert. Ele possui uma versão gratuita (Personal) e outra paga. Dê uma olhada neste tópico, tem referência para apostilhas e artigos lá.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Março 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2009 alguém poderia me orientar com qual ferramenta grafico ou posso usar como o banco de dados Firebird, vou começar o curso sobre esta banco de dados.baixei o mysql-front mas acho que não da para usa-lo.Obrigadomichei muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
alguém poderia me orientar com qual ferramenta grafico ou posso usar
como o banco de dados Firebird, vou começar o curso sobre esta banco de dados.
baixei o mysql-front mas acho que não da para usa-lo.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.