Pessoal eu já consegui colocar o .Mov para aparecer, mas não como background e sim como um simples objeto no corpo da página. Assim, não fica um texto por cima, sacou?
A questão é: Não aparece como background e eu não consigo colocar um texto sobre o vídeo. Passei horas no Google buscando artigos em inglês e portugues e nada! Se alguém souber, por favor, me soccora.
PS: Se você não fez nenhum tipo de teste ainda, por favor, não responda à este tópico.
Pergunta
Mateus Seixas
Pessoal eu já consegui colocar o .Mov para aparecer, mas não como background e sim como um simples objeto no corpo da página. Assim, não fica um texto por cima, sacou?
Ex:
<HTML>
<HEAD>
<TITLE>Active Desktop Background</TITLE>
</HEAD>
<BODY BGCOLOR="#ffffff">
<P vertical-align=top ALIGN=left-top>
<br />
<OBJECT CLASSID="clsid:02BF25D5-8C17-4B23-BC80-D3488ABDDC6B" WIDTH="1024"
HEIGHT="768" ODEBASE="http://www.apple.com/qtactivex/qtplugin.cab"
type="text/html" data="file.html">
<PARAM name="SRC" VALUE="Abstract.mov">
<PARAM name="AUTOPLAY" VALUE="true">
<PARAM name="CONTROLLER" VALUE="false">
<PARAM name="KIOSKMODE" VALUE="true">
<PARAM name="LOOP" VALUE="true">
<PARAM name="VOLUME" VALUE="0">
<PARAM name="BGCOLOR" VALUE="#ffffff">
<PARAM name="scale" VALUE="tofit">
<EMBED SRC="Abstract.mov" scale="tofit" WIDTH="1024" HEIGHT="768"
AUTOPLAY="true" CONTROLLER="false" KIOSKMODE="true" LOOP="true" VOLUME="0"
BGCOLOR="#ffffff" PLUGINSPAGE="http://www.apple.com/quicktime/download/">
</EMBED>
</OBJECT></p>
</BODY>
</HTML>
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
A questão é: Não aparece como background e eu não consigo colocar um texto sobre o vídeo. Passei horas no Google buscando artigos em inglês e portugues e nada! Se alguém souber, por favor, me soccora.
PS: Se você não fez nenhum tipo de teste ainda, por favor, não responda à este tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.