RaFiLDo Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 Por Favor...gostaria de saber como eu habilito o internet explorer para quando ele iniciar ele abrir em modo fullscreen. Tem como fazer isso?Se tiver por favor me ensine a fazer...essa parte de sript que eu sou leigo mais preciso dessa ajudase puder ajudar agradeçoabrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 Se existir como aqui não é a área correta...Não tem nada a ver com javascript !O seu post foi separado do tópico original e movido para Outros AssuntosVou ver se acho alguma coisa, qualquer coisa posto aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 você fala fullscreen igual a quando a gente aperta F11??se for isso não acho mesmo q de pra fazer por script. tipo, acho q não teria como fazer com q quando o cara abrisse o seu site, o ie dele fosse pra fullscreen.entretanto, se você ta tentando fazer isso localmente no seu ie, é so apertar F11 com ele aberto. e ai se você fechar enquanto ainda tiver na tela cheia, quando você abrir de novo ele já abre com tela cheia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.