| Em Aberto | | Em Atendimento | Atendimento Finalizado | Encerrado |
--------------------------------------...
Eu tenho uma tabela no banco de dados, com vários códigos de serviços, e alguns desses serviços estão Em Aberto, outros Em Atendimento, outros Atendimento Finalizado e outros Encerrados.
Esse campo na tabela chama Status, na qual tem o seu respectivo número para ele. Assim:
1 - Em Aberto
2 - Em Atendimento
3 - Atendimento Finalizado
4 - Encerrado
O que eu quero ?
Quero puxar do banco os códigos de chamado. Isso eu fiz, mas eu quero que quando o chamado estiver Em Aberto, o código apareça na coluna 1, se estiver Em Atendimento apareça na coluna 2, se estiver Em Atendimento Finalizado apareça na 3 e se estiver Encerrado na 4.
E assim por diante, se tiver 20 Códigos em Aberto, apareça tudo na coluna 1, se haver 5 códigos Encerrados apareça na coluna 4.
Díficil né!
Não estou conseguindo, Alguém me ajuda a fazer isso ?
Pergunta
DeeKilleer
Vou tentar explicar da melhor forma possível
Eu tenho 4 Colunas em uma Tabela Assim :
| Em Aberto | | Em Atendimento | Atendimento Finalizado | Encerrado |
Eu tenho uma tabela no banco de dados, com vários códigos de serviços, e alguns desses serviços estão Em Aberto, outros Em Atendimento, outros Atendimento Finalizado e outros Encerrados.
Esse campo na tabela chama Status, na qual tem o seu respectivo número para ele. Assim:
1 - Em Aberto
2 - Em Atendimento
3 - Atendimento Finalizado
4 - Encerrado
O que eu quero ?
Quero puxar do banco os códigos de chamado. Isso eu fiz, mas eu quero que quando o chamado estiver Em Aberto, o código apareça na coluna 1, se estiver Em Atendimento apareça na coluna 2, se estiver Em Atendimento Finalizado apareça na 3 e se estiver Encerrado na 4.
E assim por diante, se tiver 20 Códigos em Aberto, apareça tudo na coluna 1, se haver 5 códigos Encerrados apareça na coluna 4.
Díficil né!
Não estou conseguindo, Alguém me ajuda a fazer isso ?
:closedeyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.