dan_visualdm Postado Março 14, 2009 Denunciar Share Postado Março 14, 2009 Olá pessoal...não estou conseguindo de nenhum jeito intalar o Linux Ubuntu 8.10 no meu note Kennex.Meu note:Notebook Core 2 Duo 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - [ Kennex ]alguém ai sabe o que posso fazer?obrigado pela força..abraçoss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 15, 2009 Denunciar Share Postado Março 15, 2009 Descreva melhor o problema.Por que não consegue instalar? Dá erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dan_visualdm Postado Março 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2009 então se eu entrar no windows xp, colocar o CD e mandar instalar dentro do Windows... ele instala e pede pra reiniciar, ai reinicia e tem lá pra escolher iniciar por windows xp ou ubuntu...ai eu escolho ubuntu, ele vai pra quela tela de boot (Aquela com o logo e com a barrinha laranja de carregando)... mas a hora que chega nessa tela trava e não sai mais disso...se eu apertar ESC pra escolher aquelas opções para inicialização, tambem com nenhuma delas ele carregase eu iniciar o note dando boot pelo cd, qualquer opção que eu escolho também não funciona...e não só o ubuntu, o fedora também não bota e nem o kurumin entra... (ubuntu como Live CD tb não)...não é pau nos CDs porque eu testei num PC e funcionou tudo normal... agora porque que no meu note não funciona? será que é algum conflito do Linux com o placa de vídeo??pesquisando na net achei até o seguinte comando:vga=vesa noapic nolapic pci=assign-busses apicmaintimer idle=poll reboot=cold,hardcheguei a usá-lo e até entro 1 vez no ubuntu... mas depois reiniciei e nem com esse comando entra maiso que será que é isso heim?obrigado pessoal... abraçoosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 16, 2009 Denunciar Share Postado Março 16, 2009 Dá uma olhada aqui, seu problema deve ser esse: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=124004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dan_visualdm Postado Março 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2009 olá amigo!! tudo bem??poxa... vi o tópico... mas o meu note não tem essa opção:USB Legacy Supporte agora?será que não existe nenhuma maneira de usar o linux nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dan_visualdm Postado Março 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2009 olá pessoa!deu certo aqui!!eu fiz da seguinte formaformatei todo o note e apaguei todas as partiçõesai então minha HD de 250GB dividi em:(C:) 20% - Windows(E:) 20% - linux(D:) 60% - Livre pra armazenar dados de ambosformatei o C: e D: como NTSFinstalei no C: o windows XP SP3dei bot pelo cd do ubuntu 8.10opção instalar, F6 e digitei:vga=vesa noapic nolapic pci=assign-busses apicmaintimer idle=poll reboot=cold,hardai ele intalo tudo normalmentee boa!!! tudo funncionando perfeitamente!!!!tanto o Windows quanto o Linux!!!deu um pequeno trabalho mais valeu a pena!! agora está tudo ok!!obnrigado a todosss!!!(pode finalizar o tópico)abraçãooo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo Luiz Postado Março 30, 2009 Denunciar Share Postado Março 30, 2009 Amigo,Notebook Core 2 Duo 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Só que veio com o Windows VISTA e estou tendo dificuldade para instalar o Windows XP, no setup dele não tem C3 ou ACHI para desabilitar, como você instalou seu windows XP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dan_visualdm
Olá pessoal...
não estou conseguindo de nenhum jeito intalar o Linux Ubuntu 8.10 no meu note Kennex.
Meu note:
Notebook Core 2 Duo 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - [ Kennex ]
alguém ai sabe o que posso fazer?
obrigado pela força..
abraçoss!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.