Guest - fernando_13 - Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 como eu faço pra formatar meu pc?o que eu tenho q fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 se registra ai no forumque win você usa???so ir no meu computador, clique com o botao direito do mouse no C: a opcao formatarcaso não seja isso que queira saber, se cadastra ai e posta de novoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Primeiro Verifique seus Drivers... Baixei o Aida32 e peça um relatório do sumario que já dá. baixe todos pois você ira precisa instalar eles depois da formatacao depois você escolhe o Sitema operacional que vai instalar (win 95,98,me,Nt,2k,xp,2003,Longhorn) O office, (95, 97,2000, xp, Office system 2003) Após ter escolhido tenha em maõs o disco de Boot do operacional que deseja, caso seje o win 95, 98 e Me (você vai precisar criar um disco se não tiver um ainda)----> Como Cria-lo :entra em adicionar e remover programas no ultimo guia e depois clica no botao CRIAR DISCO. Após salve os dados que não quer perder em um disco pois acho que voce deve saber ou deveria já q quer formatar q esse processo elimina todos os dados do seu micro. vamo lá... altere na Bios (aperte delete ou f8 ou F10 pra entrar na bios) a sequencia de boot coloca a que você necessita, Flopyy ou A,C- boota pelo disquete , ou deixe apenas Cd rom para ele bootar direto pelo cd (win 2k, Xp, 2003) Apo´s ter dado o boot caso fora pelo diquete digite o no propt de comando...Apenas o que esta detro das aspasA:\"format c:"caso for pelo cd ele abrira um assitente que o guiara pelo processocaso instale o Xp ou 2003 não esqueça de instalar o MSjvm -------mantenha sempre seus dados pessoais e drivers salvos em Cd pois não cabem em disquete------- T+ espero ter ajudado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 a minha mais mais simples mas a resposta do Guest esta bem respondidaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 mas takinas .. heh .. se ele tiver querendo formatar o c:, deste jeito ele não vou conseguir não .. ou seja .. do jeito q você falow ... so se ele quiser formatar outra unidade... saco ??tem q fazer do jeito q o cara ai falou .. ir pelo DOS e tal .. ok ???falow e+++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 perfeito milhouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 pode ser, a resposta do fenix esta perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fernando_13 -
como eu faço pra formatar meu pc?
o que eu tenho q fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.