Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalar data show no vista


Clauido José

Pergunta

Ola pessoal estou com um problemao aqui na empresa. Tenho que configurar um note da intelbraz com windows vista um data show da sony bom eu instelei certinho só que seu eu ligar o data show no note ele aparece o window no data show mas no note não aparece nada fica preto a tela já tentei configurar dois monitor mas não aparece nada como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tenho que configurar um note da intelbraz com windows vista um data show da sony bom eu instelei certinho só que seu eu ligar o data show no note ele aparece o window no data show mas no note não aparece nada fica preto a tela

O padrão de envio da imagem, normalmente pelo cabo VGA, é seguido por todos os fabricantes.

O que pode acontecer é o notebook estar com uma configuração acima da suportada pelo seu datashow.

Por exemplo, se o notebook estiver com a resolução de vídeo configurada como 1024x768, não são todos os projetores que conseguem reconhecer essa resolução.

Tente diminuir a resolução para 800x600.

No notebook também existe uma tecla especial (verificar no manual), para enviar a imagem para a saída de vídeo (normalmente F4+Fn).

Caso nada disso funcione, teste o cabo de conexão em outro computador/notebook.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...